quinta-feira, 2 de junho de 2011

O ISEL, O ARRAIAL DO IPL E OS PEPINOS MÁGICOS

Vou aqui desenvolver uns temas que se falaram numa noite de estudo no ISEL (estudei 10 páginas) e que, de alguma forma, nos trazem uma realidade de uma forma mais engraçada.

Começo este post por me referir ao arraial do IPL, que nesta altura deveria estar a ser preparado no ISEL; pois é caros leitores, para tristeza de muitos, foi CANCELADO. Agora vocês perguntam: "Porquê? Porque foi cancelado? Logo esta festa que ia ter um imperial SUPER BOCK?". Pois é, o problema é mesmo este; o regulamento da Associação de estudantes do ISEL não permite a venda de cerveja que não seja da marca Beck´s. É verdade caros colegas, realmente eles têm muita razão; Quem não gosta de saborear uma deliciosa Beck´s? Quem é capaz de ir a uma festa e não ter vontade de vomitar nas primeiras cinco? Aquele sabor lendário, que mais parece uma cerveja gourmet, já faz parte da nossa vida académico; eu diria mesmo que quem não tem coração para uma boa Beck´s não possui nenhuma noção do que é o espírito académico. Beber Beck´s é um sinónimo de valentia, de macho, de quase assim do tipo...gladiador. Enfim, Super Bock? Mas temos princesas no ISEL ou quê? Ora agora Super Bock! Cancelem a merda do Arraial caralho!!!
Enfim, na minha opinião a cerveja é deliciosa, para ser ainda mais sincero, escorrega que é uma maravilha, mas tem apenas um problema. Não é propriamente um problema da Beck´s, mas sim em escolher a melhor Beck´s da actualidade.

Ora a minha sugestão trata de trocar esta:
por esta:

É só neste ponto que a Associação falha pá!! Percebem?? Esta sim é a verdadeira!!! Gold sim é de valor

Por outro lado, anda por ai um estudo, que nos dá uma solução rápida, eficaz e principalmente económica (sim, porque um barril de Beck´s deve custar cerca de 10 euros no armazém de chineses em frente ao ISEL) para o problema dos pepinos contaminados com a bactéria E. Coli. O estudo desenvolvido pelo Laboratory of contaminated Vegetables revela que: "Se cada hectare de plantação for regado com um barril de Beck´s por semana, na bactéria E. Coli, cresce uma nova bactéria denominada por "Beckfuckcoli" dentro da bactéria E. Coli que, por sua vez, manda abaixo qualquer E. Coli que pretenda entrar nesses pepinos horríveis oriundos de Espanha.

Muito mais coisas se falaram, mas por hoje é tudo. Não se preocupem, amanhã vêm mais temas engraçados discutidos numa digressão ao "Aqui estuda-se"