quarta-feira, 27 de abril de 2011

Parabéns Primaço!!

Como não podia deixar de ser, aqui vai um post dedicado ao meu grande primo. Para todos vós  . .  . Diogo Peeeeeeeeeerdigão!!!
26 de Abril? No dia 26 de Abril para além de ter nascido mais um homem a sério da linha Perdigão, estão também associados os seguintes acontecimentos:

1) 26 de Abril de 1500 - Foi realizada a primeira missa no Brasil. Imagino, há quanto tempo não metes lá os pés! Por falar em 1500, não foi nesta data que se começou a comer carne no Brasil? Acho que foi nesta altura que chegou lá o Cristovão c/ o Lombo....Fuck, acabei de consultar o Wikipédia e foi em 1492. Ok, também mais 8 menos 8, vai tudo dar ao mesmo!

2) 26 de Abril de 1944 - Fundação da Polícia Politica Nazi, "Gestapo".  Será que foi esta polícia que te apanhou a beber "Coca-Colas" na rotunda de Montemor, seu Cocacólico? "Ai senhor polícia, nunca vi este menino a consumir alcoól, ele só bebe Sumol, e não come brunhóis, porque às vezes podem levar um toque de aguardente! Ele só bebe mesmo suminho!"; "Senhor polícia, só ia ter com a minha avozinha!!!" 

Mais uma coca-cola!

3) 26 de Abril de 1965 - Fundação da TV GloboAntes destes cabrões fazerem novelas, já nós andávamos a espalhar magia no Algarve! Novela foi aquela no Restaurante, essa sim! "Arranje uma moussezinha de chocolate para nós os dois, por favor". Aqui vão umas recordações:






4) 26 de Abril de 1986 - Ocorre o acidente nuclear de Chernobil. Por alguma razão temos este monte de Ucranianos em Portugal. Como o trabalho cá está a abundar, ainda vem para cá essa cambada! Depois admiram-se: FMI. Tá claro!

Fogo, já estou farto de falar, pareço um papagaio; por falar em papagaios, como estão essas mãozinhas? Ouviu-se por ai dizer que andou ai no hospital um papagaio filho da puta, que te pôs os dedinhos em papa! Ehehe

5) 26/27 de Abril de 1989 - Embora tarde, é o dia em que te quero dar um grande abraço de Parabéns, e que contes muitos e muitos, por muitos mais anos. 

Um grande abraço!!!!


PARABÉNS PRIMO



Sem comentários:

Enviar um comentário